sábado, 23 de setembro de 2017

REFUTAÇÃO

Argumento dos Anti-noministas 

'' por que será que vocês Adventistas Anunciadores e sabatistas não matam quem quebra o sábado pois pessoas morreram por transgredir?''




NOSSA RESPOSTA: todos os casos de morte por causa da transgressão sabática tem a devida explicação bíblica... mais indo para essa linha de raciocínio eu também faço uma pergunta com base em Levíticos 20:10,11,12,13,14,15 aqui mostra a pena para pessoas que Adulteravam e faziam sexo com animas e sexo com familiares quando vamos para Deuteronômio 13;5 a punição de morte era também para os falsos profetas e não para por ai quem quebrasse o 5 mandamento que ordena honrar pai e mãe deveria ser morto conforme Deuteronômio 21;18 a 21 êxodo 21;17 ou seja não era só a quebra de sábado em alguns casos. daí faço a pergunta será que os ''evangélicos'' matam as pessoas que adulteram , MATAM quem praticam sexo entre animais e entre pessoas da mesma família , matam quem desonra pai e mãe , matam que é considerado um falso profeta? a resposta vai ser não então não devem querer aplicar apenas ao sábado pois ensinam os demais mandamentos citados porem não seguem esse mesmo argumento tortuoso que usam contra nos hilario nê?.
**como entender essas mortes**
Todas essas mortes estão ligadas a pena capital que exigia pela lei civil que cuidava de israel como nação e inclui-a o sistema Do olho por olho e dente por dente Levítico 24,19-20 visto que o salario do pecado e a morte Romanos 6:23 os REBELDES mediante a reta Justiça do grande Legislados e ÚNICO que e Deus Tiago 4:12 sofriam tal punição elas não eram punidas pelo simples fato de esquecerem a observância de tais mandamentos mais devido a dureza de vossos corações 2 Rs.17:14-23 e não que o Deus do '' Antigo Testamento'' seja diferente do Deus do novo pois Deus e o MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE E ETERNAMENTE Hebreus 13:8 pois ele não muda Malaquias 3:6 Isaías 40:8 Tiago 1:17 Eclesiastes 3:14. Deus nunca punia essas pessoas sem ter avisado antes de tais consequências da desobediência.



Autores: Lucas Moreira IASD, Wilson Barros e  Rhodrigo yoyo (Anunciador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário