terça-feira, 15 de setembro de 2015

IGREJA ANUNCIANDO JESUS (IAJ)

IGREJA ANUNCIANDO JESUS (IAJ)
ONDE ESTÃO NOSSOS ENTES QUERIDOS FALECIDOS?
Irmão, pra entendermos  qualquer assunto sobre a morte temos que primeiro entender o assunta da vida, pois a morte é o contrário da vida.
Como fomos Criados por DEUS ADONAY?
R: Gêneses 2,7 E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. 
É  alma imortal?
R: Apocalipse 12,9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. 
Qual o maior esforço de Satanás para impedir as pessoas de conhecerem a verdade sobre o pós morte?
R: 13 Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo.
14 Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz.
15 Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem.

Todo esse engano teve o começo ainda la no jardim chamado Éden, satanás se encarnou em uma serpente para proferir sua primeira mentira. Daquele momento em diante, ele vem repetindo a mesma mentira com personagens diferentes veja sua primeira mentira.

Gêneses 3,1ª 7  ‘’Respondeu-lhe a mulher: do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse DEUS ADONAY: dele não comereis, nem tocareis nele, para que não morrais. Então, a serpente disse á mulher: é certo que não morrereis...’’

Nota : satanás sabe que quando uma pessoa acredita que o ser humano’’ não morre’’, essa pessoa não vai sentir a necessidade de salvação e, consequentemente, não terá nenhuma motivação para se entregar a jesus. O inimigo de DEUS vem repetindo aquela mentira original através de diversas formas de doutrinas falsas: paganismo, espiritismo, inferno, purgatório, adoração dos mortos etc. são mentiras diferentes de dizer a mesma coisa. ‘’ certamente não morrerás’’.





A RESSURREIÇÃO

Quando acreditamos que os mortos estão no seio de Abraão, céu, inferno, limbo, purgatório automaticamente deixamos de acreditar na palavra de DEUS veja:

Os mortos estão em completa inconsciência esquecem do amor ao ódio, veja no livro de  Eclesiastes 9,5 a  10 5Pois os vivos sabem que morrerão,mas os mortos nada sabem; ara eles não haverá mais recompensa,e já não se tem lembrança deles.6Para eles o amor, o ódio e a invejahá muito desapareceram;
nunca mais terão parte em nadado que acontece debaixo do sol.
7Portanto, vá, coma com prazer a sua comi­da e beba o seu vinho de coração alegre, pois Deus já se agradou do que você faz.
8Esteja sempre vestido com roupas de festa, e unja sempre a sua cabeça com óleo.
9Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.
10O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.

Veja falamos que todo ser humano tem um mesmo final o esquecimento, e vai a sepultura descansar independente de salvo ou perdido. porém temos uma esperança na pessoa de JESUS CRISTO O MESSIAS, veja:
João 5,28 e 29  
28"Não fiquem admirados com isto, pois está chegando a hora em que todos os que estiverem nos túmulos ouvirão a sua voz
29e sairão; os que fizeram o bem ressuscitarão para a vida, e os que fizeram o mal ressuscitarão para serem condenados.

Vemos ai então que a promessa da ressurreição é real e é a primeira coisa que o salvador fará na sua volta a este planeta ressuscitar os mortos, veja:

1 tessalonisenses 4,13ª 18
Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

OBS: Lembramos que jesus nos deu uma afirmação sólida que ele é a ressurreição e a vida João 11,25 e 26 , portanto toda pregação que afirma espíritos dos mortos vivo em algum lugar é uma doutrina satânica , lgo devemos ter fé na ressurreição e não na reencarnação.


Pr. Rhodrigo junyor ( yoyo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário