João 8;1 a 11
2 E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
6 Isto diziam eles, tentando-o, para que tivessem de que o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, escrevia com o dedo na terra.
7 E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.
9 Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
10 E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
11 E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
Vemos ai uma história de amor, a uma pessoa que não era realizada em sua vida sentimental mas que sofria muito por isso sai com vários parceiros sexuais e com certeza só ouvia pessoas lhes condenando até ao encontro com jesus que mudaria sua vida para sempre. seja seguidor desse grande mestre que nos provou que com amor superamos tudo até mesmo nossos preconceitos que sabemos que só traz sofrimento ao ser humano de modo geral, seja pela sua cor , raça, orientação sexual, étinia, e religioso tire esse mal da sua vida troque o sentimento de preconceito pelo amor.
Pr. Rhodrigo Junyor
Nenhum comentário:
Postar um comentário